Sobre Nós | Catálogos de Produtos | Fale Conosco (41) 3033-7516 | (41) 3033-7516

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as situações que envolvam trocas, devoluções ou cancelamentos devem ser comunicadas obrigatoriamente pelo e-mail contato@eurodonto.com.br. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de acessórios ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem aviso prévio. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos fabricantes. Caso ocorra alguma das hipóteses a seguir, o cliente poderá recusar o produto:

Produto avariado
Embalagem aberta ou avariada
Falta de acessórios
Produto em desacordo com o pedido


Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a Eurodonto em até 24 horas.



DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos causado por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário entrar em contato com a Eurodonto em até 7 dias corridos após a data de recebimento, com base nas informações de rastreamento do pedido. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual de instruções e acessórios. Caso sejam constatadas irregularidades, a Eurodonto fica isenta de aceitar a devolução. O ressarcimento será feito de acordo com o método de pagamento utilizado para fazer a compra. O valor ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.



PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, com base nas informações de rastreamento, pelo e-mail contato@eurodonto.com.br. Caso o produto adquirido apresente defeito, o cliente poderá entrar em contato com a Eurodonto para comunicar a ocorrência tirar dúvidas pelo e-mail contato@eurodonto.com.br. Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, os produtos serão reenviados ao cliente.



COMO TROCAR UM PRODUTO

Para trocar um produto são necessárias algumas informações:

Motivo da troca ou devolução

Nome completo
Número do pedido
E-mail

CPF e CRO
Telefone
Nota Fiscal


Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível realizar a troca pelo mesmo produto. Fica a critério do cliente a escolha de outro produto.



MODO DE DEVOLUÇÃO

O cliente pode usar a mesma embalagem externa recebida para reencaminhar os produtos para devolução, caso não seja possível, poderá usar qualquer outra embalagem compatível com as regras do correio. Juntamente com os produtos, você deve encaminhar, na mesma embalagem a nota fiscal e a autorização de devolução que receberá por e-mail após a solicitação. É muito importante que estes itens acompanhem o produto, assim a triagem rapidamente identificará do que se trata.



ENDEREÇO PARA ENVIO DE DEVOLUÇÕES

Rua México, 852 - Bacacheri
Curitiba, Paraná
CEP 82510-060




PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

O prazo estabelecido para trocas é de 48 horas a partir da data de recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de 72 horas a partir da data de recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Eurodonto fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A Eurodonto fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente uso e falta dos itens mencionados anteriormente.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: